São Paulo - Brasil
(11) 99119.7915
paulosergiooliveirah@gmail.com

Constelação e Toque do Despertar

CONSTELAÇÃO FAMILIAR XAMÂNICA

A Constelação Familiar Xamânica NÃO se diferencia da Tradicional, apenas traz Ferramentas Oriundas na Raiz.

A Constelação Xamânica é a Raiz de todas as Constelações, portanto não se diferencia da Constelação Sistêmica usual.

“Toda Constelação é Xamânica e Todo Xamanismo é Sistêmico.”

Desbloqueios por repetições de padrões ancestrais e Libertações de lealdade cega a crenças limitantes.

As Constelações trazem uma nova percepção e plenitude da Vida.

Paulo Sérgio Oliveirahh

(11) 99119-7915 Whatsapp
São Paulo – SP

Constelação Familiar Xamânica nas Redes Sociais:

Facebook 

Instagram


TOQUE DO DESPERTAR

Todos nós temos antepassados, pessoas que viveram com emoções e sentimentos semelhantes aos nossos. Em alguns casos nossos ancestrais formaram uma família feliz e bem-sucedida; em outros eles morreram carregando sentimentos de culpa, raiva, ressentimento, medo ou remorso.

Como produto de nossos antepassados, uma fração da complexa tapeçaria da vida deles faz parte de nós, afetando diretamente nossas vidas.

Começando por nossos pais, a linhagem ancestral se duplica a cada geração. Se contarmos dez gerações para trás, vamos perceber que existem mais de mil antepassados diretos em nossa árvore genealógica.

É evidente que qualquer padrão ancestral com base genética surtirá uma influência maior nas primeiras gerações.

Muitas pessoas se lembram de um ou até mesmo de todos os avós, mas pouquíssimas pessoas conheceram seus bisavós. Alguma vez você já parou para pensar em que tipo de pessoas seus bisavós foram? Provavelmente viveram no século XVIII e tiveram um estilo de vida muito diferente do atual. Contudo os temas que fundamentaram a vida deles são semelhantes aos seus.

Se seus bisavós levavam uma vida feliz e produtiva ou se eles se curvaram sob o fardo das lutas diárias pela sobrevivência, isso deve ter sido resultado de muitos fatores, assim como acontece com você.

Alguma vez você se questionou até que ponto a vida deles espelha a sua própria? Ou o quanto eles ainda podem estar te influenciando? Herdamos nossos antepassados, pelos genes, a nossa forma física, a cor dos olhos, cabelo e em menor grau a nossa estrutura mental e psicológica. Tudo mais é resultado de nossas experiências de vida.

Em minha trajetória percebi a existência de padrões familiares que parecem persistir por um certo número de gerações, afetando pessoas da família. Padrões ligados às nossas memórias ancestrais influenciam, mesmo de forma sutil, nossas ações no presente.

Percebi que poderia unir o que havia aprendido e já aplicava há tantos anos, para desenvolver o trabalho de Cura Ancestral com a Deeksha.

E o que é a Deeksha?

Deeksha ou Benção da Unidade é uma energia voltada para o despertar da nossa consciência. Em sânscrito, a palavra Deeksha significa “transmitir conhecimento espiritual ou energia pura’.

É uma transferência de energia que realiza uma expansão do nível de consciência, este determina a qualidade de experiência de vida. Quando a consciência emerge, lá está um grandioso despertar, alegria, amor, união e foco em tudo o que você faz e experimenta.

A Deeksha é um fenômeno neurológico e científico, porque atua no cérebro na região dos lóbulos parietais (refletem todas as áreas do corpo) e frontais (refletem o planejamento das ações).

A Deeksha, não exige a prática de um determinado estilo de vida, nem é uma iniciação para se seguir em um novo caminho. Não está vinculada a nenhuma filosofia, ideologia ou religião.

É transmitida pela imposição de mãos sobre a cabeça do receptor , pode ser transmita a distância ou a para um grande número de pessoas pela mentalização.

Através da Deeksha as pessoas são curadas de padrões, são libertas e libertam também as gerações futuras.

Entre os benefícios deste trabalho estão a ampliação da consciência, de novas perspectivas e respostas aos conflitos e questionamentos pessoais, além de favorecer uma profunda sensação de pertencimento e união através da experiência do amor incondicional.

O trabalho inclui a Cura Ancestral, técnica que desenvolvi e que facilita desbloqueios energéticos dos canais que nos conectam aos nossos antepassados, permitindo o livre fluir de potenciais herdados, a ampliação dos recursos internos e a apropriação de dons e aprendizados.

Cientificamente, o trabalho com a ancestralidade é respaldado pela abertura e manutenção de um Campo Energético propício para o aparecimento de forças familiares inconscientes.

Este método de trabalho fenomenológico pode ser atribuído à exteriorização e manifestação de Complexos Familiares transgeracionais herdados da ancestralidade.

Outra interpretação para esta manifestação pode ser refletida a partir da aproximação dos conceitos de Inconsciente e Campo, ambos entendidos como “um contínuo espaço tempo irrepresentável” segundo Jung, ou “como algo que existe por todo espaço e tempo” segundo Stephen Hawking. Também Capra os associa ao referir Campo como “uma perturbação no espaço, com potencial de produzir uma força de influência”.

Ora, se o Inconsciente e o Campo transcendem tempo e espaço, e produzem uma força de influência, ambos estão presentes no Trabalho Ancestral, se sobrepõem e se inter-relacionam, trazendo conteúdos inconscientes que ainda reverberam no indivíduo.

Portanto, independentemente da leitura causal a ser utilizada, fica claro que dentro de uma perspectiva psicológica, a manifestação do Inconsciente é fundamental para a obtenção de êxito no Trabalho Ancestral.

Visando propiciar e potencializar a abertura para o Inconsciente, pode-se associar ao trabalho ancestral o som ritmado de tambores, por ser este um meio eficiente de indução ao transe e de rebaixamento do ego.

Após alguns minutos submetidos a certos tipos específicos de batidas de tambor, atinge-se a frequência mental Teta, que permite acesso a territórios do onírico e do inconsciente, do simbólico, arquetípico e mítico.o cientifica da Abordagem da Cura Ancestral

Procuro também sempre levar temas importantes para o crescimento pessoal e espiritual, fruto de muitos anos de estudo e meditação, além de vivências xamânicas, entoação de mantras e músicas.

Venha participar deste encontro com o seu sagrado e experimentar um novo olhar sobre si mesmo e sobre o mundo!

Gratidão,

Paulo Sérgio Oliveirahh


 

Fale comigo!